Can you hear me Major Tom?

15935658_1217451428338759_2017328572_n

Aqui é Major Tom para o seu diário de bordo.

Essa talvez seja a minha última transmissão. Se não for, vai ser a mais difícil de dizer. Estou enviando esse áudio direto para você velho amigo, mas por não saber direito onde você se encontra, só rezo para que eu acerte.

Já foi descobrir se existe vida em Marte?

Espero que tenha valido a pena, pois parece que você foi de vez, não é? Conhecer os planetas que você sempre quis, descobrir novas galáxias, eu espero realmente que você esteja feliz. O povo da terra não gostou da sua ida tão brusca, sem ao menos se despedir. Eles estão tristes, como se você sempre tivesse sido daquele planeta. Que ironia, não é? Um ser extraterrestre deixando o sentimento de órfão na pobre terra.

Desde que você viajou, não tem um dia que eles não cantem Heroes e se encham de esperança. Sua música deu um novo sentido à vida deles. Quem diria que o homem que caiu na terra iria produzir arte de forma que mudasse quem as pessoas são, e você, meu velho amigo, mudou o mundo muito mais que alguns líderes terráqueos. Você foi o alivio, a felicidade e a ajuda para muitos humanos que se encontravam tristes e perdidos.

De Ziggy Stardust a Lazarus. Mesmo você mudando tanto de face, foi o David Bowie que virou sinônimo de arte, de sonho e de música. Velho amigo, eu só tenho a agradecer pelo o que você fez no meu planeta. Eu sei que sentirei sua falta e confesso que já estou sentido, mas mesmo sem saber, você criou uma espécie de imortalidade. Pois, toda vez que eu quiser te ouvir, ligarei Space Oddity e ouvirei sua velha voz dizer “Can you hear me Major Tom?” e sim, Bowie. Eu posso te ouvir e a única coisa que eu posso fazer é te agradecer, a terra ficou mais azul com a sua presença.

“I’m happy, hope you’re happy too, I’ve loved all I needed to Love”.

Aqui é Major Tom, desligando.

15978227_1217450971672138_1313520539_n

SOBRE O AUTOR

Mais de humanas que queria ser, perdido em um milhão de palavras não ditas.