As pessoas são muito egocêntricas

6992209-baby-alligator-minimalism-art

As pessoas criam em seus banheiros filhotes de crocodilo. As pessoas são muito egocêntricas pois eles são mal cuidados. São pegos normalmente com o polegar sobre a barriga e o dedo indicador sobre as costas, tendo seu dorso ligeiramente comprimido. As pessoas são muito egocêntricas: quebram a coluna dos filhotes invertendo absolutamente as vértebras e as deixam um dedo descoladas do estômago.

O alimento aos animaizinhos é escasso: comem uma vez por semana ou às vezes nem isso. As pessoas dão a eles os excessos da queratina que lhes sobrou nos dedos, mas mesmo os crocodilos possuindo uma mandíbula extremamente forte, quem mais come nesta história é o chão.

Ouve-se um clique, e pronto, parte dos dentes do animal foi dilacerada.

Eles são forçados a permanecer longos dias em ambiente úmido e, infelizmente, acabam contraindo doenças provenientes de fungos e bactérias, as quais os deixam com ferrugem pelo corpo inteiro.

Após uma sessão intensa de maus tratos, as pessoas saem contentes olhando para as próprias mãos e orgulhosas – ou talvez não – do trabalho que fizeram. O animalzinho é novamente deixado de lado. Quem sabe terá mais sorte na próxima semana.

As pessoas são mesmo muito egocêntricas.

SOBRE O AUTOR

Escritor e praticante das artes tanto quanto da procrastinação – adiei muitas vezes a escrita deste resumo. Que meus textos sejam carne magra e, as palavras, saídas da medula; é o meu único desejo. Mentira, além disso gostaria de ter superpoderes, mas fica para outra vida... Ah! Eu também estudo teatro: “Ser ou não ser...”