15 tatuagens inspiradas em Edgar Allan Poe

poe-tatoo

Tatuagens literárias já são um sucesso faz algum tempo. Desde frases de livros, até os próprios livros espalhados pela pele, são sempre opções interessantes para leitores tatuados.

Agora, tatuagens mais especificamente relacionadas a alguns livros ou autores vem se tornando cada vez mais populares, e esse é o caso do cada vez mais pop Edgar Allan Poe, que virou também (um ótimo) motivo para muita gente se tatuar. Afinal, se tatuagem é algo para não sair da pele ”nevermore” mesmo, por que não aproveitar e já por uma ilustração com Poe e um corvo junto?

Se você adora ler Edgar Allan Poe e quer inspiração para uma tatuagem nova, ou se apenas gosta do autor ou de ver tatuagens diferentes, relacionadas a literatura ou terror, aí vão 15 belas tatuagens com o Poe!

Por Chris Toler.

Por Ien Levin.

Por Kamil Czapiga.

Por Kelly Doty.

Por Lippo.

Por Manny.

Por Max Amos.

Por Ondrash.

Por Pari Corbitt.

Por Thomas Carli-Jarlier.

Por Tim Rogers

Por Totoo Totam.

Por Valentin Hirsch.

Por Xoil

Por Yomico Moreno.

Fonte: TATOODO (veja mais listas de tatuagens legais nesse site!).

E você leitor/a, tem alguma tatuagem com o Poe ou literária? Se tiver, envie uma foto para nós; quem sabe não listamos tatuagens dos leitores um dia desses e a sua tatuagem aparece aqui no site?

SOBRE O AUTOR

Bacharel em Letras pela UFRGS, escritora, tradutora, coeditora do Literatortura, colaboradora do Indique um Livro, colunista e conselheira editorial da revista online Conexão Literatura. Adora literatura clássica, de terror e fantástica, poesia e filmes de terror. Participou das antologias "Estrada para o Inferno", da editora Argonautas, "Horas Sombrias", "Legado de Sangue" e "King Edgar Hotel" da editora Andross e "Quatro Estações" da editora Multifoco, e às vezes escreve coisas com mais sangue do que sentido.