The Walking Dead: Divulgada a capa da última parte da série literária

governator

A segunda parte de “A Queda do Governador”, final da série literária baseada nos quadrinhos de “The Walking Dead” será lançada em março desse ano nos Estados Unidos e a capa da obra que encerra a “Trilogia” acaba de ser divulgada.

“The Walking Dead – A Ascensão do Governador” foi lançado em 2012, sendo o primeiro livro de uma trilogia escrita por Robert Kirkman e Jay Bonansinga. As obras contam a história de Philip Blake (mais tarde batizado como “Governador”) que lidera um grupo de sobreviventes, em meio ao caos apocalíptico dos mortos-vivos. Porém, Blake aos poucos vai se mostrando um ditador que passa por cima de qualquer coisa ou qualquer pessoa (viva ou morta) para atingir seus planos.

A princípio, a série literária deveria ser uma trilogia, mas após os lançamentos de “A Ascensão do Governador” e “O Caminho para Woodbury”, o terceiro livro foi dividido em duas partes. A primeira delas, intitulada “A Queda do Governador –Parte I” foi lançada no Brasil recentemente.

A capa divulgada acima é a americana, mas a editora responsável pelos livros no Brasil têm mantido as mesmas artes que as dos Estados Unidos. [Livros e Citações]

Confira no Indique um Livro, as resenhas sobre de “A Ascensão do Governador” e “O Caminho para Woodbury“.

A segunda parte d’A Queda, que encerra a série literária, ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.

SOBRE O AUTOR

Diego (Ubi) cursa História na Unioeste, é fã de Histórias em Quadrinhos, Rock n’ roll e acredita que foi rejeitado pela Seleção Natural de Darwin.